Caerd - RO notifica alterações em Processo Seletivo

Caerd - RO notifica alterações em Processo Seletivo

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd divulgou duas retificações de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 288 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração no critério de pontuação para o cargo de Técnico de Sistema de Saneamento e Técnico de Suporte à Gestão e Negócios, além de mudança no período de inscrição, que agora passa a ser até o dia 21 de fevereiro de 2022. Já o documento (retificação II), traz alteração na distribuição de vagas para os cargos de Técnico de Suporte à Gestão de Negócios e Analista de Suporte à Gestão com suas respectivas localidade.

Conforme o edital, há oportunidades para os cargos de Agente de Sistema de Saneamento (181); Agente de Suporte à Gestão de Negócios (43); Técnico de Suporte à Gestão de Negócios (9); Técnico de Sistema de Saneamento (28); Analista de Suporte à Gestão (18) e Analista de Sistema de Saneamento (9).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que podem ser consultados no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 220 horas mensais e contará com remuneração de R$ 2.434,26 a R$ 4.868,58.

Como participar?

As inscrições, que foram abertas no dia 10 de fevereiro e seguem até o dia 21 de fevereiro de 2022, podem ser realizadas pelo Formulário Eletrônico. Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A contratação será pelo período de um ano, podendo haver cancelamento do contrato ou prorrogação por igual período.


EDITAL DE ABERTURA N º 2 / 2 0 2 2
EDITAL DE ABERTURA RETIFICAÇÃO I
PCI Concursos Caerd - RO notifica alterações em Processo Seletivo

Nenhum comentário: