Prefeitura de Ipojuca retifica edital e reabre concurso de 1.520 vagas

A Prefeitura de Ipojuca, em Pernambuco, publicou o edital de retificação do concurso para 1.520 oportunidades de níveis médio e superior. A seleção será organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

O novo edital altera requisitos para alguns cargos. Candidatos com formação superior em farmácia na modalidade Bioquímica ou formação em Biomedicina poderão concorrer à função de biomédico. Mas vale lembrar que é exigido dos concorrentes a esta vaga o registro de classe e experiência de dois anos na área.

Por causa das retificações, o período de inscrições para o concurso e o prazo para pedidos de isenção de taxa foi reaberto.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.cespe.unb.br/concursos/ipojuca2009. Quem não tem acesso à Internet poderá se cadastrar nos endereços disponibilizados no edital. A taxa de participação varia de R$ 45 a R$ 60. Quem desejar solicitar isenção da taxa de participação poderá fazer o pedido no dia 22 de junho.

Fonte: Correioweb


Baixem aqui a Apostila do concurso.

Nenhum comentário: