Conteúdo programático do Detran-PE passa por revisões

Após muitos questionamentos acerca de alguns tópicos do conteúdo programático do concurso que visa ao preenchimento de 100 vagas para o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), a comissão organizadora do processo seletivo decidiu alterar uns itens, além de excluir e acrescentar outros. Segundo o gestor de Recursos Humanos e membro da comissão, Álvaro Oliveira, já houve reuniões sobre o assunto e a comissão já entrou em contato com a Secretaria de Administração, com os diretores do Detran e com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), para oficializar as mudanças.

“A organização está sendo bem pressionada quando o tema é alteração no conteúdo programático mas nós já estamos em vias de resolução. Dependemos, agora, de outras pessoas, de outros órgãos. Porém, eu acredito que amanhã ou, no máximo, terça-feira, nós já possamos ter resolvido para publicar na quarta as mudanças. Não admito que essa problemática se estenda por mais tempo”, garante Álvaro.

De acordo com ele, uma das possíveis alterações é a inclusão do Windows XP no programa. “Quando colocamos o Windows 98 no conteúdo foi porque hoje usamos este programa. Mas iremos mudar para o XP. Como não sabemos se os novos servidores irão trabalhar ainda com o sistema atual, provavelmente cobraremos os dois na prova”, explica o gestor. Quanto à legislação, Álvaro afirma que permanecerá no programa, enquanto Procedimentos Internos, segundo ele, com certeza sairá do conteúdo programático. “No entanto, apesar das mudanças, o calendário não será alterado. Mas nós garantimos que o candidato não será prejudicado com as alterações”, tranquiliza o membro da comissão organizadora.

Um comentário:

Administrador disse...

Olá parceiro, comprei meu dominio, por favor, quando for possivel mude meu link para http://tudoparaconcursos.net, abraços.