DETRAN/PE - Órgão define a Funcab como organizadora

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) definiu a organizadora do concurso que irá preencher 100 vagas. A responsável pela seleção é a empresa fluminense Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Segundo o gestor de Recursos Humanos do órgão e membro da comissão organizadora, Álvaro Oliveira, a previsão de divulgar o edital até a próxima terça-feira se mantém. Dessa forma, se tudo ocorrer dentro do novo cronograma divulgado pelo Detran-PE, as inscrições pela internet serão iniciadas em 2 de fevereiro, seguindo até 28 do mesmo mês. As provas objetivas estão agendadas para 25 de abril.

O concurso vai oferecer 100 oportunidades, sendo 70 para nível médio e 30 para nível superior. Os salários iniciais serão de R$ 1.138, para os cargos de nível médio e R$ 2.210,32, para os de nível superior. Ainda de acordo com o cronograma, o resultado final do concurso público deve ser publicado em 25 de maio, e as nomeações devem sair até o mês de julho. O que segue a lei eleitoral 9.504/97, que determina o prazo de contratação de servidores durante o ano eleitoral.

Fonte: folhape

2 comentários:

Administrador disse...

nao encontrei nenhum link pra contato =/

Sou admin do Tudo p/ Concursos,
http://tudoparaestudo.blogspot.com
aceito parceria sim, vou add seu banner, abraz.

assim q add meu banner me avisa, abraz.

CFSD Turma B disse...

faça dowloads gratuitos pelo Rapidshare rapido e facil, vale a pena, é so acessar e preencher o formulario ok?
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=948623